Preencher Superficies (?)

Por: Thyago  

Em: 31/07/2010 16:52

Olá pessoal, acho que o nome para o que estou procurando é Scatter, porém acho melhor conferir aqui que me sinto mais seguro. Bem, imagine que eu possua um CUBO, e tenho um tijolo modelado e texturizado, como é o processo para que eu preencha a superfície desse CUBO com os TIJOLOS, mas não manualmente. Resumindo: Distribuir objetos em uma superfície automaticamente? Abraço a todos.
Pode fazer com o Scatter ou Paticulas
...ou com o Array
Vlw Osires vou tentar procurar uma maneira com o Array, e Juliano obrigado, eu tentei com o scatter e ficou legal, vou ver as outras opçoes agora.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
O script Atiles faz isso automaticamente. uhauhauha http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/avizstudio-tools-atiles
Quando ele postou essa duvida eu achei que ele queria fazer de uma forma que uma vez preenchido o espaço fosse possivel animar o processo de preenchimento, mas enfim.... caso não seja isso até o Array faz isso.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Prometeu , seria melhor ainda dessa forma, pois facilitaria meu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.