Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
vjalmeida   salvador - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
demilopes   Santo André - SP

ajuda no Compound Object Shape Merge

Por: meio_loko  

Em: 21/07/2004 22:16

DSesculpe estar sendo chato mais eu realmente estou gostando do programa hehe, entao ajudem di novo... bom, eu nao estou conseguindo montar o tutorial Compound Object Shape Merge - Recorte de Mesh com Line (sim, eu jah fiz todos os tutorias anteriores, jah montei um chao com grama!!! hahaha) bom, eu faço tudo certo no tutorial mais a letra nao eh cortada na figura! tipo, nesse vc faz um buraco em forma de letra na esfera... entao... eu sigo os paços, mais na hora q eu clico em shape merge nada acontece.... eu nao sei o q estou fazendo de errado....
e ae meio loko blz? seu problema deve ser no posicionamento da spline na frente da esfera, depois selecione o objeto mesh, ou objeto de escolha e va ao menu creat, geometry, coumpound objects e shape merge la tera uma opção pick shape e depois selecione a shape de escolha, feito istro deve ter recortado o seu objeto com o formato da shape. o erro q deve estar acontecendo deve ser que vc deve usar uma spline nisso e nao um objeto com 3 dimensoes kra. se nao der certo poste novamente Espero ter ajudado[/b]
Um abraco!
se vc colocar o shape na frente do objeto talvez de...........(acho q num pode tar no meio...)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 25 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.