Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP
new   Belo Horizonte - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
Robison915   esteio - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Fundir Spline

Por: 3dsmax  

Em: 29/07/2004 19:31

Oi, pessoal. Estou novamente com uma dúvida sobre Editable Mesh!!! Eu gostaria de saber se eu posso pegar uma spline e fundir em uma malha mesh, fazendo com que essa spline faça parte da mesh e eu possa editar seus vértices como se ela tivesse sido feita com a ferramenta cut dentro do mesh!!! Obrigadão!!! Nota: Desculpa estar postando tantas perguntas sob o mesh, mas é que eu estou começando a modelar em mesh e sozinho eu não consigo fazer muita coisa!!! Valeu galera!!!
Ola como vai! Deixa eu entender melhor, vc quer fazer cortes na malha atraves de um shape sem usar o cut? ou vc quer apenas que o shape faça parte do mesh, simplesmente atachando-o? Caso seja usar o shape como cut na malha, vc aplica um Compound Shape Merge na malha seleciona o shape e pronto, ficara todo os segmentos do shape estampados na malha...... Coso seja apanas atachar usa o botão attach dentro do mesh, mas lembrando que um shape é apenas composto por vertex só ficara visivel no sub level vertex, nao vera nos outros sub niveis, ao menos que esse shape tenha aplicado um modifier surface para formar uma malha.... qualquer coisa tem tutoriais na 3d1 sobre Shapes e tambem do Compound Objects( ShapeMerge, Scatter, Boolean etc) espero ter ajudado
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Valeu Granella!!! O Shape Merge foi muito útil para mim!!! Valeu mesmo!!! :D
Estamos aqui pra isso ;) 8)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 23 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.