proxy do mental ray com vue 8 xtream dá erro !

Por: ricardo f.reis  

Em: 04/09/2010 10:07

olá amigos, eu tentei usar o proxy do mental ray em um objeto do vue, e ele simplesmente aborta o programa dando a seguinte mensagem : db 0.3 fatal 041008: attemp to access null db tag, tem alguma solução para isto ? Obrigado á todos !
Claro que não dá né! O proxy é pra objetos do max, os objetos do vue não aceitam as coisas do max e a vegetação do vue já é proxy!
É claro também se não dá o 3dsmax deveria bloquear e não dar erro ! Se a vegetação do vue já é proxy porque a viewpoint fica tão lenta ? Deve ter alguma solução para isto ! Se alguém souber por gentileza me ajudem !
Proxy é uma ferramenta para otimizar o gasto com memória no render, para otimizar as viewports tem outras ferramentas por exemplo display as box, substitute, adaptive degradation, etc... Clica com o botão direito na vegetação do vue, clica no object properties e clica no display as box.
Proxy alívia, e muito, o trabalho na viewport. ricardo f.reis Infelizmente faz tempo que não uso o Vue e por isso não posso te ajudar. Mas daqui a pouco aparece alguém com uma solução.
acho q o vue nao é compativel com o mental ray, por isso deve ser o erro
http://luizkozerski.blogspot.com/
Obrigado á todos pela atenção ! Raul a dica do display in box me ajudou bastante ! Valeu "
A vegetação do vue é pesada? Eu achei que era leve!
Ruberscss ela parece leve no vue, mas qdo uso no 3ds max a viewpoint fica bem pesada !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.