Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jose Filho   Belém - PA
ricardoc   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Adelton   manaus - AM
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Logo do windows xp

Por: ejsite  

Em: 06/08/2004 09:44

Alguem sabe como fazer o logotipo do windows XP no 3DS Max 5, se alguem sabe algum tutorial ou algo que me ajude eu agradeceria muito... ...desde já, agradeço pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
E aew como vai! Então cara, se ficar dependendo de tutorial pra cada coisa vai aprende muita coisa nao, pega uma imagem de referencia e vai modelando, nao fico bom, modela denovo, se dominar uma ferramenta nao precisa de tutorial falando aperte ali, corte aqui ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
É que eu não manjo de modelagem, eu to começando...mas não custa nada queima alguns neurôrios tentando...mas valeu pela atenção cara. Edson
Oi Ejsite, tudo bem? Realmente não pode querer tutoriais de cada objeto do planeta, acho até ruim seguir tutoriais do tipo "modelando isso ou aquilo", porque o usuário vira um robozinho, o ideal é ler tutoriais que mostram as ferramentas de modelagem e as técnicas de sua utilização, com isso pode modelar tudo que quiser depois. Para fazer o logo do Windows não tem muito segredo, pega um Plane e aplica nele a imagem do Logo, desenha em cima com Line fazendo o contorno da parte preta que formam as 4 janelinhas, depois usa o Modify Bevel para dar a altura e fazer os cantos arredondados ou chanfrados, está pronto, cria 4 Planes para colocar no lugar das janelinhas e boa, é só aplicar os materiais. Pode ler sobre como aplicar imagens em objetos na Viewport no tutorial "Bitmap e UVW Map", e pode ler sobre o Bevel no tutorial "Bevel e Bevel Profile" na Três D1. Abraços
Po cara valeu em, ajudo bastante...valeu pela atenção !!! Edson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 24 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.