FUMEFX com vray

Por: Diego Dneo  

Em: 16/10/2010 19:31

Galera, como faço pra funcionar luzes no fumefx renderizando com vray, pq o fogo nem fumaca fazem sombra. No preview do fumefx fica uma coisa a fumaca, no render quase nao sei ou nem sai fumaca? tem q mecher em alguma configuracao pro vray? obrigado, abracos!
dneo, aqui tem um video, acho que vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47410&postdays=0&postorder=asc&start=0
Valew Osires, vou estudar, brigadao.
Tem que usar as luzes default do max. Se quer usar as luzes do vray e até hdr e gi, experimenta o Phoenix FD, não testei ainda mas parece ser bom.
entao nem GI funciona no vray?
Ele vai emitir luz se marcar uma opção que tem pra isso na configuração de render do fume. O que eu quis dizer é que a luz do gi não ilumina a fumaça dele, por exemplo se tiver um hdr no environment. O normal é renderizar ele separado com os outros objetos em matte, compondo tudo depois, assim vc pode fazer uma luz só pro fume.
hm.. sakei FLA, vou faze uns testes, pq no preview dele aprece a fumaça, no render quase nada..
Não confia no preview, provavelmente a densidade deve estar baixa, é normal ela parecer mais densa no preview.
ah... deve ser isso entao. essa densidade é relacionada com o opacity/?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.