Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
cicero andre   rio de janeiro
caio   fortaleza - CE
Fernando   São Paulo

Terminator - Referências p/ Modelagem?

Por: ziriguidum  

Em: 16/08/2004 15:28

Aee... eu de novo na área! hehehehe Alguém sabe onde posso conseguir imagens de referência pra modelar o Exterminador??? Não quero modelar o Schwazerneger, quero modelar o Robô! hehehehehhee AbraçoS! * assunto editado por Sandro :oi:
www.rodolforoth.com
vix véio......já tentou no google?referência até que acha, mas blue print acho complicado
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Eu tenho um modelo pronto que baixei na rede! Esta é a URL: http://www.btinternet.com/~tobor/meshes.htm Luis Estrazulas
Poh! assim é sem graça! eu achando q ia fazer algo novo! hehehehe.. vou ter q pensar em outra coisa! valew! Conhecem o site www.scifi3d.com ??? tem zilhoes e zilhoes de modelos fiéis d Star Wars, Star Trek e outros.. baixei um Predador de lá.. hehehehee Abraços!
www.rodolforoth.com
Eu já baixei todos os modelos desse site, vouusalos, os de SW, em um Fã film! Um dia... quem sabe... he he he! Luis Estrazulas Obs: não gosto de modelar objetos que já estão feitos na rede!
Pois é.. nem eu... aqui no Sul (RS) estamos fazendo um fan-film...já sepramos os modelos q iremos usar..hehehehehe Abraços!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 14 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.