mar

Por: nilson  

Em: 25/12/2010 21:21

galera vai ai uma cena bem simples. mas com muito orgulho. para quem ja e mestre pode ser uma bobeira,mas para mim e bastante satisfatorio. o que puder ser acrescentado vou aceitar com muito prazer. sentem o sarrafo.
nilson
blz nilson? ta bem legal a cena, so daria uma melhorada no mar, acho q ta um pouco parecido com areia do deserto, e deixaria o sol mais radiante tbm, ta muito "xoxo". e na minha opniao particular contexto eh tudo, colocaria um navio n ohorizonte ou algumas cidades ou arvores seila, alguma coisa q lembre mais um mar alem do mar. mas taq muito bacana. parabens! abraço.
É isso ai Nilson,,,,ficou bem legal mesmo,,gostei,,,mas concordo com o Galo,,,ficou muito limpa essa imagem,,,coloca mais alguma coisa além do mar,,,,Tambem estou desenhando uma cena com mar e sei que é dificil de acertar iluminação principalmente,,mas ficou legal, parabens...
galo=obrigado pelo comentario,minha intençao aqui e aprender e sem as criticas dos que sabem mais é impossivel. quanto a agua o que eu posso fazer para melhorar.usei um dos materiais da lista do arch design e nao entendo muito de setagem de materiais.uso mental ray e max 2010. gianvf=valeu cara,é a primeira imagem que coloco no forum. sabe como é,quando as criticas sao construtivas a gente fica feliz,mas ao contrario pode desistimular. valeu mesmo pelo seu comentario e vou tentar melhorar a cena.
nilson
Achei um pouco escura a cena. Talvez seja o meu monitor.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.