Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leandro   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Jhony   Itabaiana-SE
xandy   sao paulo
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Simular uma Bandeira

Por: Werewolf  

Em: 02/09/2004 11:47

Alguem sabe como posso simular uma bandeira em movimento ? Obrigado
Ae Werewolf....dá uma olhada nos tutos da 3d1, que lá tem o q vc quer...! Eu não me lembro direito, mas deve estar na seção de tutos básicos...em reactor cloth ou algo parecido.......
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Se quiser apenas fazer algo simples , use um plane com o modificador noise , ajuste a escala e ligue o animate .... para algo mais completo , use o REACTOR mesmo !
É...realmente se quiser algo mais simple faz como o 3DHorus falou, ou use o modificador wave, ele irá criar umas ondulações semelhantes as que o vento faz na bandeira.... Abraços, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Obrigado, fiz com o noise mesmo e tive um resultado perto do que esperava. Qto ao uso do reactor, não consegui fazer, mas vou tentar ler com calma o tutorial novamente. Obrigado Galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.