erro quando vou renderizar

Por: Fabiano  

Em: 30/01/2011 18:07

veja só. tah dando erro quando eu vou renderizar já aconteceu isso com você? que medida eu devo tomar para arrumar isso vejam a imagem do erro que da !
Fabiano Vieira
Desmarca a opção pra salvar a imagem automático ou escolha um novo local para o vray salvar a imagem automatico que vai dar certo
Portifólio:
www.studioup.net.br
Pelo que estou entendendo ele não está achando o caminho de saída (output path) que você escolheu pra salvar a imagem. Parece que não existe no desktop uma pasta chamada "imagens aguia". Ou então não existe este diretório "c:/users/level12"...bota pra salvar em outra pasta pra ver se resolve.
Exatamente, está apontando o render para um lugar que não existe no computador. Cria uma pasta e aponta para ela.
Fabiano, conseguiu resolver este erro, com as dias do pessoal?
Eu estava com o mesmo problema. Como resolvi: Menu Rendering>Render Setup>Common>Common Parameters>Render Out Put>clica no botão Files… Pronto, ele já abre na pasta em que está o arquivo para salvar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.