Simulação

Por: Paulo Ortega  

Em: 03/02/2011 12:56

Olá galera. Estou tentando fazer uma simulação com o particle flow. A idéia é que essas garrafinhas de agua caiam dentro da caixa e fiquem lá. Só que uma garrafinha está penetrando na outra,... eu quero que uma colida com a outra para ficam empilhadas! Alguém pode me ajudar? Vlw!!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
da uma olhada aki: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69592&highlight= a solução que encontrei foi o box#2 http://www.orbaz.com/products/particleflow/box2/ abraços
Está fazendo com particle flow? Ele não tem volume. Faz com o physx do advantage pack, quando instala no 2011 tb instala no 2010 e pode usar nos dois. É super legal para simulação e faz as colisões.
Também sugiro o Phyx, ele é bom a beça com colisão de muitos objetos.
Ae Ortega, sei que vc manda bem no RealFlow, pq não tenta nele, ultimamente só uso ele para esse tipo de simulação. Abraço!
http://sacilottofx.blogspot.com/
"sacilotto_vfx" disse: Ae Ortega, sei que vc manda bem no RealFlow, pq não tenta nele, ultimamente só uso ele para esse tipo de simulação. Abraço!
Interessante sacilotto. Sei que o realflow tb tem reactor mas nunca usei para simulações sólidas. É bacana e sem bugs?
real flow é o melhor pra isso, sem duvida!
Iai Raul Chaparral blz. Nunca tive problemas com ele, bem ao contrário de quando tento usar o Max para isso. Com o novo sistema HYBRIDO, dá até para fazer simulações de vegetações balançando com o vento.
http://sacilottofx.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.