Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
An3dre   Araras / SP - SP
Laerte   são paulo
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
Hirow   Varzea pta - SP
hannry   Curitiba - AC
rhik   Praia grande - AC

Tutorial cameras

Por: jony knoxville  

Em: 28/09/2004 02:52

Eu vi um topico abaixo pedindo informaçao de como alternar as cameras....eu dei uma olhadinha la e vi que eu nao entendia nada de cameras, eu só sei trabalhar com uma camera só.....Algem poderia me dar um link de um tutorial a respeito Valeu galera...
Blz cara.... seguinte, se nao me engano no site da 3d1 tem um tutorial chamado Luzes cameras, ação...... da uma lida que eu acho que já vai te ajudar muito velinho... falow!!! abraços e boa sorte
Oi Jony, tudo bem? O tutorial que o 3dMaxer te indicou é um artigo que está na seção Matérias da Três D1, pode ser acessado pela seção tutoriais também, mas é mais fácil achar na seção matérias, lá eu explico algumas coisas sobre as câmeras. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.