Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Moro.3D   Brazil - SC
FIERRE   Cascavel PR
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

track view

Por: minosso  

Em: 04/10/2004 12:30

Estou começando uma animação mas tenho um problema. Pra facilitar meu trabalho, inseri no início da cena todos os objetos que vou utilizar, fora do alcance das câmeras. O problema é que não consigo fazer com que els apareçam na cena de repente, sempre aparece o movimento deles até eu colocar no lugar certo. Como faço pra que eles não apareçam antes da hora? Faço isso no Track View? Como? Outr dúvida. Posso inserir mais frames no meio de uma animação, para que consiga estender um pouco mais algumas ações? Valeu, Gustavo.