se vc quer simplesmente fazer os objetos aparecerem na cena, não precisa animar o movimento deles, pode usar algumas outras maneiras. agora, se quiser continuar com a animação que já tem, pode clicar no keyframe final com o botão direito, escolher properties e então vc verá as duas curvas de interpolação, que são de entrada e saída do keyframe. a de entrada nesse caso é a que nos interessa. se não me engano terá uma espécie de curva subindo, vc deve mudar para umas linhas retas clicando no ícone da curva. essas interpolações controlam como o keyframe vai reagir aos outros keyframes, antes e depois dele. nessa interpolação que te falei pra colocar (a das retinhas) o keyfram muda o estado de forma abrupta, isto é, somente no frame onde está seu key.; já a interpolação padrão vai mudando suavemente de um keyframe para outro. por exemplo, se animar o movimento em x de uma bolinha 10 unidades no frame 10, ela vai se movimentar 1 unidade por frame, pois a interpolação padrão pega a transformação total e divide pelo intervalo de frames, nesse caso (10unidades/10frames= 1 unidade por frame) distribuindo a animação uniformemente entre os frames. um ótimo tutorial pra entender esses conceitos é o que vem com o max, de fazer a bolinha pular. existem tb outras interpolações padrão, que alteram parametros como aceleração. agora, dependendo da situaçao essas interpolações padrão não vão ser suficientes então pode usar ou o track view, ou o minitrackview que tem no max 6.
mas voltando ao seu caso, se precisar somente de fazer aparecer os objetos no momento certo, pode animar o parametro visibility que está no menu properties do objeto que aparece clicando com o botão direito sobre o objeto e escolhendo a opção properties. antes de animar, escolha a opção e deixe o visibility dos objetos com 0. isso faz com que eles fiquem invisíveis. depois, posicione a timeline no frame onde deseja que os objetos apareçam, clique em auto key e abra o menu properties, coloque o valor de visibility como 1.0 como a interpolação padrão é linear, o objeto vai se tornar visível suavemente, então é so trocar a interpolação de entrada do keyframe onde os objetos aparecerão como fizemos no caso da movimentação.
se alguma coisa estiver meio diferente me desculpe estou tirando tudo da cabeça porque aqui onde estou não tenho o max pra te ajudar melhor.
Um abraço!!!
P.S. Benvindo ao fórum, tenho certeza que vai gostar daqui porque este é o melhor fórum de cg de todos!!!