Como recuperar arquivos pos queda de energia?

Por: fcluk  

Em: 11/04/2011 19:34

Pessoal aconteceu um desastre. acabou a energia aqui em casa quando eu estava mechendo no max, quando fui abrir o arquivo ele esta corrompido, todo meu trabalho da faculdade foi para o saco, mais de um mes de trabalho ja era, estava mais da metade feito. Procurei o arquivo BAK e nao encontrei em lugar nenhum, eu só tenho uma versao bem desatualizada do meu trabalho, de uns 15 dias atrás.
vx cara, ja olhou os autobacK? se nenhum deles tem o traablho ate o momento nao tem outra opçao nao.. ja aconteceu isso comigo tb. o melhor a se fazer sempre e ir salvando e renomeando os arquivos.. ou ainda diminuir o tempo de backup dos arquivos, mas se for mto grande ai nao compensa. Outra otima opcao é investir em um nobreak bom. por estes problemas que acabei comprando o meu.
eu tenho um nobreak mas o desgraçado nao ta segurando, ja levei duas vezes na assistencia tecnica, e depois dessa vou ter que arrancar o dedo de alguém lá. Eu procurei os Baks e só achei uns mais antigos, pois normalmente eu faço esse trabalho la no meu trampo, aqui em casa eu tinha umas mais antigas. Trouxe para ca pq o pc de la nao tava dando conta e dei azar. Mas fazer o q? melhor q nada, pelo menos nao vou precisar começar do zero :\, me atrasou em uma semana de trabalho. vlws!!!
Portifólio: www.felipecluk.com
mas na pasta autoback tem uns arquivos de backup que estao em outro formato, abre e ve se eh mais recente
sei como é isso ai, uma dia desliquei o pc e fui pro banho, ai lembrei que precisa copiar a apresntacao de um trabalho pro pen drive.. ai o HD parou de funcionar, descobri que era um erro de fabrica, mas deveria ser previnido... Pior foi perder o tcc.. =/
Vai na pasta autoback e tem 3 ou 4 autoback com extensão max. Se você não fez outro trabalho no max deve ter algum backup desses que seja do seu trabalho. Sempre é backup do último trabalho feito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.