Putz Grila - Troca de nome sem precisar fazer novo registro

Por: Val Branden  

Em: 08/10/2004 22:14

Alguém sabe como faço (se eh q eh possível),alterar o nome de usuário (o meu eh VALTER BRANDE....na época naum sei pq coloquei o nome por engano,e ficou meio q ridículo).Eh possível alterar isso sem precisar fazer novo registro?A senha sei q eh possível,mas e o nome?Andei dando uma olhada no FAQ e naum achei nada a respeito. Eh uma dúvida ridícula,mas enfim...se alguém souber algo sobre isso...Ficou agradecido! :) Abraços a todos Válter
ta vendo a barrinha de menus em cima? clica em perfil ai procura na sua lista de dados, por nome de usuario e pimba, manda atualizar, la embaixo.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Válter Brandenburger Vasc rsss , então pra mudar o nome de usuário não é possível, somente os Administradores (André e Leo) tem acesso a essa função, manda uma MP que eles podem resolver isso pra você. :joiae:
...fazer o esquema d trocar o nome e atualizar.Mas naum deu :( Duas perguntas a mais,bem ignorantes tb: 1)O que eh MP? 2)Como mando MP pra eles? Desculpe ae a ignorância Abraços Válter
Podemos o que não sabemos
cara, tipo MP = mensagem privada.. aqui pelo forum ;)
Oi Válter, tudo bem? Manda um email para [email protected] me falando qual nome deseja usar no seu registro, que eu troco para você, se um usuário tenta trocar o nome do registro a conta fica inativa, o nome não pode ser alterado, apenas a senha, email e outros dados, no caso da alteração de email a conta fica inativa até clicar no link da mensagem enviada para o novo email que cadastrou, para certificar a validade do emai. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 3 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.