Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
d3daniel   são paulo - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Tô precisando de um help... "Script Neon"

Por: ozkr  

Em: 21/10/2004 13:01

Baixei um script aqui no 3d1, que instala um material tipo neon, tentei usar, mas não consegui mexer com a tal da radiosity(Sou novato no 3ds max), então o material não emitiu luz...Será que alguém pode me dar umas dicas sobre como ajustar a radiosity pro meu material emitir luz... Agradeço desde já, té mais galera... Assunto editado por Sandro :oi:
para o material emitir luz ele tem que ser advanced lighting override. apos isso, vc tem um parametro chamado luminance na seção de special effects do material que regula justamente a emissão de luz. para que funcione mesmo( pelo menos comigo foi assim) tem que colocar um pouco de selfilumination no material standard base, assim ele começará a emitir luz. ah, dependenod da precisão da sua solução o efeito aparecerá mais ou menos. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Salve grande aabb2003.... Não entendi como eu coloco advanced lighting override e o neon ao mesmo tempo,quando eu coloco advanced lighting override ele substitui o neon, como é que eu combino os dois, me dê mais detalhes por favor que eu tô meio perdido aqui...Valeu pelas dicas anteriores, muito show...Té mais...
Oi gente, tudo bem? O Neon já é um Override, vai usa-lo sozinho, só depende das configurações dele e do Radiosity. Se não conhece o Radiosity eu sugiro que estude primeiro o renderizador, suas luzes, seus recursos, para depois estudar os materiais. Abraços