MODELAGEM 3D - AJUDA

Por: nathy  

Em: 01/11/2004 14:53

E AÍ PESSOAL BLZ Eu sou iniciante no ramo - mas já modelei algumas coisas como peixes, salas. Quando fui tentar modelar um boneco cujo estilo se assemelha com os da turma da mônica, não consegui. Eu não sei qual a melhor técnica de modelagem - se é através de box, nurbs ou splines? Através de box, eu não consegui achar o EDGELOOP e o EDGERING. Preciso da ajuda de vocês...