Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Tiago   Indaiatuba - AC

render do 3ds 6

Por: Comandante X  

Em: 08/11/2004 09:44

ola amigos da rede 3d1 de CG :P :P :P ...eu instalei o 3ds 6 :o :o :o e eu gostaraia de saber qual eh o render que vem nele...é o mental render...existe algun tutorial sobre isso ou algum post..eu num achei.... se alguem quizer me explicar eu agradeceria :? :? :? :? valeu
Ricardo Patricio
achei :o :o :o mas quem quise me falar mais naum dispenso
Ricardo Patricio
O que vem com ele é o Padrão e o Mental Ray, tambêm estou atras de tutorias sobre ele mas não acho nenhum!!!!
boas noticias gops, o andré está fazendo um curso básico de mentalray, assim o pessoal que tem duvidas e quer aprender, como vc e eu poderá ter um melhor entendimento como orender. o render padrão do max chama-se scanline, a partir da versão 5 temos mais dois render complementares que trabalham junto com o scanline, que são o radiosity e o lighttracer. com esses 2 renders vc ja consegue um ótimo efeito de gi, mas efeitos como caustics só são possiveis com o mental ray e outros renders. o mental ray vem com o max, a partir da versão 6, mas na versão 7 está bem melhor integrado, mais rápido e intuitivo. de uma conferida. outros renders bons são o vray e o brazil, mas nenhum deles vem com o max, tria que adquirilos separadamente Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 12 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.