Qual melhor compactação para o Adobe Premier?

Por: manoelrmjr  

Em: 28/11/2004 14:11

Olá galera!!! Eu quero estar salvando um filme em AVI e queria saber qual é a melhor compactação para salvar, o filme deve ficar pequeno mas com muita qualidade de som e imagem. O que faço???? Obriaduuuuuuuuuu!!!! Manoel Jr. :P
A resposta para sua pergunta seria DIVx o Xvid, esse codec vc tÊm que pegar na net por que ele não vêm junto com o "Computador"
;) Eu uso MPEG, pois vc naum perde a qualidade e o arquivo fica coim um tam. copnsiderável ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Tem um codec que se chama "All in 1" mas eu não lembro em que site que peguei :-P Mas é mto bom, vem com varios codecs de video, inclusive DiVX.
Oi gente, tudo bem? Vejam só, não aconselho a baixarem e instalarem estes pacotes de codecs que tem por ai, o All In One, o Nimo Codec Pack, o Kaaza Codec Pack, e muitos outros que tem por ai, vai gerar mais problemas que soluções. A maioria destes Codecs são rackeados e deixam o sistema super instável, geram problemas para rodar o vídeo em outras máquinas com o codec original instalado, dá pau no Windows media Player, entre outros problemas, sem falar nos virus e spywares. Quem usa o Virtual Dub fica sabendo na hora quando colocou um codec deste nível no micro, porque o Virtual Dub avisa que o Codec não é bom e pode gerar instabilidade. Se quiserem pegar todos os Codecs acessem este site: http://codecs.nm.ru/ Neste site tem um por um, separados e sem aqueles instaladores cheios de vírus e spyware que os pacotes de codecs tem. Na minha opnião o Divx é uma porcaria, só a versão 3 que foi boa, o resto é uma porcaria, o 5 é o pior de todos. O Xvid é ótimo, consegue as melhores compactações com a menor perda de qualidade, e o Microsoft MPEG-4 V2 ou superior também é muito bom. Abaços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.