COMO ATIVAR ACELERAÇÃO DO OPENGL NO PHOTOSHOP CS5

Por: victorkgve  

Em: 05/05/2012 18:03

Não consigo ativar o opengl no photoshop para ter mais aceleração e recursos tipo: \"animação no zoom + desempenho e etc...\" já instalei o driver de vídeo mais novo
instalei o DirectX mais recente e nada...

uso win7 x64
\"placa de video Geforce gtx460\"

agradeço aquele que solucionar meu problema!

Abraço!
cara a frase q esta acima do seu circulo vermelho ja diz tudo seu ps e standard e ele naum aceita esse recurso
portfólio: http://www.behance.net/rene123
O QUE È ESSE STANDARD?
cara a frase q esta acima do seu circulo vermelho ja diz tudo seu ps e standard e ele naum aceita esse recurso
O QUE È ESSE STANDARD?
STANDARD é a versão simples do Photoshop CS5 que não possui suporte 3D, o que significa que vc não pode visualizar arquivos 3D nele por exemplo.

para isso é preciso a versão do photoshop cs5 extended que é a versão avançada (ou com mais recursos disponíveis)


Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.