Problemas com Max 2013

Por: ldbraga  

Em: 08/07/2012 12:11

pessoal, não achei nada aqui no forum com relação a isso então criei o tópico, se passou despercebido aos meus olhos, peço q me desculpem.

instalei aqui recentemente o max 2013 para experimentar e testar o famoso render por GPU (uso mental ray em meu max 2010).

pude notar que faltavam algumas coisas no max 2013 instalado aqui que em videos postados no youtube tinham.

não veio a aba physx na interface e na aba render não consegui configurar o tal: Mental Ray i-Ray render, tinham apenas as opções N-vidia mental Ray e N-Vidia I-Ray separadamente.

alguem pode dar uma luz?

obrigado
cara para aparecer a barra vc clica com o botaum direto emcima da barra de ferramentas essa onde tem varios botoes e e marca a opcaum massfx toolbar, e para usar o iray vc coloca nvidia iray ou no prodution ou no activeshade no activeshade vc pode usar ele em realtime ou seja vc mexe por exemplo a camera na viewport e ele tb mexe no render instantaneamente,

e q no max 2013 mudou os nomes colocaram o nvidia da frente mas e a mesma coisa
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.