[b]materiais vray pro max6[/b]

Por: fabio murilo rodrigues  

Em: 10/12/2004 22:21

Olá caros amigos, eu gostaria muito e poder participar mais deste forum mas infelismente não consigo, e espero poer reverter essa situação e contribuir tbm. Mas hoje estou com um pepino, e gostaria que me ajudassem. Eu não consigo arrumar os materias pra usar no vray do max6. Na verdade estou tentando fazer uma grama e reciso do vraydisplacementmode, pos acho que é em função de não ter o arquivo matlib pra vray. Quando abro os materias pradrão não aparece. Eu puxei o vray do site oficial mas não vem o matlib pro max6. Se alguem souber onde consigo ficarei muito grato. Obrigado Fabio Rodrigues
fabio rodrigues
Cara não consegui entender bem o que precisa, mas acho que embolou o meio de campo :lol: O [i:b3aad2e506]vraydisplacementmod [/i:b3aad2e506]é um modificador e não um material. :joiae:
você deve estar usando a versão free do vray e nela nem vem alguns materiais..e nem o modificador vraydisplacement.. uma solução seria baixar a versão demo no site do vray ;) T+
Olá galera na verdade são duas coisas. Primeiro eu tenho o free do vray pro max 6 ,mas no mateiral/map browser não aparece a opção do material pra vray. Como posso obte-lo! A segunda é que o modificador vraydisplacementmod tbm não aparece na barra lateral do modifiers. Como posso resolver isso. Valeu mais uma vez. Fabio Rodrigues
fabio rodrigues
O regisrock já respondeu "uma solução seria baixar a versão demo" no site www.vrayrender.com :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.