Production e Interactive render oq muda?

Por: prata  

Em: 22/08/2012 00:30

Oq muda alterando de production para interactive??
se nao me engano quando vc coloca interactive qualqer mudanca q faca ele atualiza orender
O nome confunde um pouco mas é um recurso muito útil. O production é o render final como está configurado no render setup. O interactive não é um render interativo como o nome sugere, o render interativo na verdade é o active shade. O interactive serve para quando se está fazendo ajustes no render, então ele ignora o ajuste de frames a serem renderizados, renderizando sempre o frame atual da timeline. Ele também ignora o render output, evitando que salve um teste de render por cima de outro e também o net render.

Então é bom pois podemos deixar setado os frames que serão renderizados e o file output para uma animação e ajustar o render usando o interactive, depois é só trocar para o production e renderizar.
aqui vc tem uma boa ideia para que serve o interativo do render, ele renderiza em tempo real para vc o que vc muda nos shaders, mas vc precisa de uma boa placa de video para isso, e muito usado, eu tb costumo usar muito para ajustar os shaders dos meus renders....

video...

abs...
Eu tbm tinha essa duvida, vlw por esclarecer Fla3DMadness.

Mais creio que todo mundo se equivoco,
O nome não é render \"INTERACTIVE\" e sim \"ITERATIVE\",
acho que interativo e iterativo são coisas diferentes, hehe!

O Fla3DMadness, explico o que é o render iterative e o Ghostydac
o activeshade! vlw galera

Eu tbm tinha essa duvida, vlw por esclarecer Fla3DMadness.

Mais creio que todo mundo se equivoco,
O nome não é render \"INTERACTIVE\" e sim \"ITERATIVE\",
acho que interativo e iterativo são coisas diferentes, hehe!

O Fla3DMadness, explico o que é o render iterative e o Ghostydac
o activeshade! vlw galera

isso Unai eu escrevi errado la...abs...
Ghostydac Eu acho que vc acrescento info!

É soh o nome msm, é que confunde! A pessoa ve iterative, mais o cerebro le interactive, kkkkk leitura dinâmica! abrçss!
Valeu pelas explicações, eu já sabai qual a utilidade do ActiveShade, mas nunca tinha entendido qual o proposito do interative.
Ghostydac Eu acho que vc acrescento info!

É soh o nome msm, é que confunde! A pessoa ve iterative, mais o cerebro le interactive, kkkkk leitura dinâmica! abrçss!

hauahuahuaauh, verdade, abs...
eu não consegui usar isso não. Sério. Vou procurar depois um tutorial que mostra desde o início como habilitar isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.