Alguém sabe algum site de Blueprint gratuito?

Por: rafael sopran  

Em: 30/08/2012 13:17

Rsrsrsrs, qualquer coisa só falar
Tio...
Me ensina a modelar?
KKKKkkkkkk....
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Putz Rafael, eu ando meio sem tempo cara, mas no blog mesmo da para vc aprender bastante coisa com os tutos e eu posso te passar algumas escolas que eu fiz 3D, lá vc pode aprender melhor tbm.Mas tbm posso tirar algumas duvidas.

Abraços!
Falei brincando. Também fiz um curso a muito tempo atras na Cadritech, mas devido a dificuldades financeiras, tive que parar de me dedicar aos estudose trabalhar com outra coisa, agora que estou desempregado estou retomando os estudos, mas meu período para conseguir formar meu portfólio e entrar na área é até janeiro, pois conversei com minha esposa e até este período não irei prejudicar as finanças, mas se eu não conseguir...
Estava querendo fazer um curso na Melies, mas estou zerado, então vou tentando estudar em casa mesmo
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Cara então eu te aconselho a estudar 4 horas por dia, somente maquetes eletrônicas, e voltado para o vray, o q vc precisar desde materiais a modelos eu consigo disponibilizar para vc eu tenho 100 gb de material de maquetes.
Falando serio eu quero te ajudar vc a sair dessa cara.

manda um email para mim, que agente troca uma ideia.

Abraços!
Também quero Filipe se puder me mandar agradeço;)
me adiciona no msn ai se [email protected]
Abracos!
Cara eu te mando, mas acabei de falar com a Elis, ela ja postou só estou esperando o Ok do André pra tar na rede pro pessoal, mas pode deixar que ja estou encaminhando!!!

Abraços!
Ja mandei cara!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.