Duas simples pergunas de vray

Por: macromotion  

Em: 21/12/2004 18:48

Salve salve, comunidade. Seguinte, está pergunta é muito ridícula, mas queria saber como se faz. Colocar na parte inferior da imagem, o tempo de renzerizar, como alguams imagens fazem. Na minha scena (minha 2º) coloquei em cima uma skylight, e outras 2 omni lights. Qualdo chega no canto da scena, o vray da um erro, veja só a imagem abaixo. Para uma scena, fechada (4 paredes) qual a melhor tipo de luz no vray, que deixa com boas sombras? como faço para colocar as luzes nos pontos certos da scena? Ufa, quanta pergunta. Grato,
O problema, do erro do vray, eu resolvi tirando a skylight. As sombras, eu consegui fazer aqui, não sei se é a melhor forma de se fazer. Coloquei um omni light e para fazer a sombra perto do objeto um m area omni. E as outras alguém tem uma solução?
Oi macromotion, tudo bem? 1- Ir na aba System dos parâmetros do Vray e marcar a caixa "Frame stamp" para aparecer o tempo de render. 2- Skylight x VRay não são compatíveis, é bem provável que o erro esteja ocorrendo por causa disso. 3- Não existe uma "receita de bolo" que ensina a iluminar cenas. O mais comum é colocar vraylights nas janelas e uma direct light simulando a luz do sol. Tudo com vrayshadows, nada de shadowmap. 4- Participe do grupo de estudos sobre VRay que tem aqui no fórum que boa parte das suas dúvidas serão sanadas. Já tem bastante dicas por lá. ;)
Muito obrigado HAWF, estou dentro do grupo de estudo do vray. vlw
só completando você pode usar o parametro de vray enviroment dentro do vray para usar a skyligth do vray. e na aba global switches desabilite a opção de default lights!! T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.