Meu 3d Max t? bugando Ajudem.

Por: tauari  

Em: 07/01/2005 00:37

O meu 3d max está bugando ou eu não estou configurando algo corretamente. Quando eu abro o meu 3d max...ele é o 5.1, quando vou adicionar algo na view port... exemplo um quadrado... então quando utilizo tanto ferramentas de zom ou qualquer outra para mudar a visão de velo ou posição ... ele fica piscando e aparecendo o outro lado não fica o 3d perfeito legalzinho, fica piscando ... piscando dai quando solto fica normal... oque está havendo...??? Minha maquina é um Pentium 4 2.8 HT FSB 800 512 de memoria minha placa de video e uma Geforce 4 mx440 64mb...!!! Obrigado.
qual o tipo de vídeo que vc está usando, o direct3d as vezes da uns problemas aqui comigo, parecidos com esse seu. tente mudar para opengl ou mesmo heidi, para ver se o problema é corrigido. qq da um girto aí :) Um abraço!!! P.S. Benvindo ao fórum :joiad:
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Não está resolvendo não ... eu estou usando justamente é o OpenGL mesmo ... quando eu coloco o Direct3d ele dá uma erro lá dizendo algumas coisas que não li direito... EU VOU CHORAR eu quero preticar e não posso ... Buaaaa buaaa Socorro me ajudem ... oque eu tenho que fazer para ficar tudo ok ... acho que tenho que configurar algo mais a fundo que não sei ... Help Help-MEEEEE =)) Obrigadoooooooooooooooooo =P
e com software HEIDI, tb dá erro??? tente atualizar o driver de vídeo, o que vem com o windows às vezes nao da conta do recado, em último caso tente reinstalar o max, pode ser que corrija. Falou!!!
Videotutoriais e artigos
Vou tentar fazer isso =) amanhã quando acordar... estou com muito sono ... Obrigado =) Valewww. =)
Oi pessoal, tudo blz? Isto não é um problema e sim um recurso ativado para as views do max, é bom quando temos muitos objetos na viewport, se movermos algo, ele transforma os objetos em bounding box, basta soltar o botão do mouse para que tudo volte ao normal. Para quem tem VGA vagaba (eu) é uma mão na roda. :D Este recurso está no menu View e o nome é "Use adaptive degradation toggle" ou então o atalho com a vogal "O".
AêÊÊÊe eu conseguiiii fazer a Minha portview ficar perfeita como queria que ficasse para quando arrastar ela não ficar deixando como o nosso amigo falou Boudingzando ...:P Eu fui nas configurações da minha placa de video e ativei algmas coisa que ainda não estavam ativas... como deixa eu ver aqui para escrever... :P Ativei Force Mipmaps Trilinear, Antialiasing Settings e Anisotropic Filtering... Agora só consigo usar o OpenGL ... porque ele diz de todo jeito quando vou por DIrect 3d que não está conseguindo inicializar o Direct3d para min verificar se está bem instalado e se é a versão mais atual ... então eu estou usando OpenGL ... irei começar agora meu aprendizado ... =)) Obrigado pela atenção ...:D :D :D :D :D :D :D
é, em alguns casos é legal ativasr esses recursos extras, em outras situações o desempenho cai, porque alguns desses recursos sao otimizações, o antialiasing por exemplo. falou!!!
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.