Alinhar objetos

Por: fermlopes  

Em: 29/01/2013 22:33

Como faço para repetir objetos e alinhar todos com a face pra fora?
Sei que o desenho ta ruim, mas é mais ou menos assim, a seta representa a posicao que quero deixar o objeto mas queria, nao sei se o quick aline, ou spacing tool faz isso.
Voce postou a imagem?
poe a image pra gente ve e entende o q vc quer, valeu?
Aqui só posso colocar mensagem se for através de link? Nao consegui postar a imagem.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

fermlopes: oi fermlopes!! tudo bem?? Para anexar qualquer imagem aqui no servidor da 3d1, é fácil.

Embaixo do campo aonde estou digitando estas palavras tem dois botões do seu lado esquerdo, chamados \"Enviar imagem\" e \"Enviar vídeo\".

Escolha e clique em \"Enviar imagem\" depois clique em \"Escolher arquivo\", lembrando que o máximo permitido aqui pelo servidor dedicado da 3d1, são imagens de até 512 kb, o que são bem pequenas.

Mas se você tiver imagens em resoluções maiores que essa, então você pode \"hospedar\" a sua imagem acessando este site -->> http://imageshack.us/

Depois que você acessar este site, você clica em \"Browse\", escolhe o seu arquivo na \"HD\" da sua máquina e depois clica em \"Carregar agora\".

O site do \"Imageshack.us\" irá criar para você 5 links. O que você irá escolher será o item de número 3, aonde tem o nome \"código do fórum\", de cima para baixo, tudo bem?? De acordo com a imagem abaixo:

Você ainda precisa antes da etapa de cima que citei, criar um login e uma senha pra você, só assim poderá hospedar suas imagens em uma dimensão e resolução maiores.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Forte abraço e sucesso!!

agora deu certo, é mais ou menos isso que quero, as seta indicam pra onde devem apontar a face do modelo
isso deve ajudar vc:
Pois é, mas nao consigo deixar alinhado com a face pra frente.
vou passar o desenho em 3d pra entender melhor
cara. isso porque depende da posição do objeto que irá ser copiado. No caso o bule qu está selecionado.

hm agora entendi, obrigado entao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.