ajuda com Reactor Cloth

Por: Luck  

Em: 16/01/2005 19:41

Ola a todos, gostaria q tirassem uma duvidazinha q eu estou tendo com o Reactor Cloth, eu to querendo dar um Atach to Rigid Body, sei fazer isso no max 5, mas no 6 parece estar diferente, se tornou um botão do modificador reactor cloth, agradeço quem puder me ajudar. A cena q estou tentando fazer, eh dar um atach em uma bandeira para q ela fique presa no mastro EDIT: Gostaria de aproveitar o topico e perguntar se alguem sabe algum tutorial de usar o Texporter, eu sei q o unwrap UVW eh superior ao Texporter pelo feto de ter o Texture To Render, mas eh pq eu sempre tive curiosidade de saber como o Texporter funciona na pratica
Oi Luck, tudo bem? Sobre o Reactor Cloth, é só ligar o SubObject, selecionar os vértices que deseja prender, e clicar no Attach To Rigid Body, assim aparece o menu do Attach logo abaixo, é só selecionar o objeto. Sobre o Texporter, é super simples, basta aplicar um UVW Map, para poder mapear, ele não funciona sem mapeamento, e depois você manda o Texporter gerar a imagem da malha planificada, tem algumas configurações para tamanho da imagem, o que será mostrado e como será mostrado, tipo, esconder as faces de trás, mostrar em wire ou nas cores de acordo com as Normals das faces, essas coisas, é bem simples. Pinta sobre a malha aberta no PhotoShop e aplicar no Diffuse do material, pronto!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.