Barco a deriva

Por: Joao  

Em: 27/02/2013 06:10

Bom dia pessoal!

Alguem pode me dar uma dica de como fazer um mar masi adequado pra esse barco a deriva.
Qualquer critica de qualquer coisa fiquem a vontade. Tentei esses dois ai mas acho que ta faltando alguma coisa ou muita coisa rsrsr.

Pretendo modelar um barco maior, pesqueiro, mas quero melhorar primeiro o mar.
se alguem souber de qq referencia de um barco medio, ficarei muito grato.
Qual render esta usando?
Achei o mar da primeira imagem muito metalica.
Se estiver usando mr tem um material de mar do archdesign muito bom.
cara!

o de cima parece mar de prata e o de baixo mar de ouro.
Se tu souber configurar material de vidro, conseguirá fazer o material para o mar, mas aí tu vai tirar a transparencia (já que há volume de forma que se torna difícil se enxergar abaixo da água a partir de um determinado ponto e também não dev ser a sua intensão) e mudar a cor do material para um azul quase verde. O IOR deixe com 1,3.
Fala fi ve se isso te ajuda, abs...

E ai galera!
Entao 3Designer, to usando o vray com materiail de mar com espuma, so nao sei configurar. agora vou ficar atento a aparencia metalica, valeu pela dica ai camarada.

New, valeu pela dica mano, vou tenta alguma coisa aqui nesse sentido, compreendi o esquema ai.

Grande Ghostydac, valeusao ai pelo tutorial, vai me ajudar uma barbaridade!

Obrigado a todos.
Entao galera!
Obrigado pela ajuda de todos.

Entao Ghostydac, segui a risca seu tutorial, objetivo e muito bem explicado, muito obrigado pela solicitude ai colega!
Coloquei em 10:00 na primeira e na segunda 16:00 no daylaite.

Acho que melhorou bastante! depois vou dar uma pesquisada nesse ocean lume que vc citou.
Obrigado pelo video!
nossa muito mas muito melhor, quando vc tiver um tempo de uma pesquisada na aba de plug-ins aqui no fórum lá tem bastante coisa sobre mar, o que vc precisa fazer agora é aumentar os samples dos shaders lá onde coloquei 16 e tb um ajuste legal no fg, qualquer duvida estou ai blz abs...
Vaaaleu Ghostydac!
Muitissimo obrigado colega! vou verificar isso ai sim.
Abraços!
caramba cataleno, que diferença heim?!?!
Nesse caso não posso ajudar muito, pois ainda to estudando, mas posso parpita!!

Tem como agitar um pouquinho mais a água? E se possível, posta um close do barco?

Parabéns pelas imagens

Grande abraço
Pois entao Helio, muita diferença!
Obrigado pelo coment, como tinha dito anteriormente, pesquisei na net como aplicar ocean lume indicado pelo Ghostydac.

nao achei, mas no MR tem um ocean nao sei se é o mesmo que tem as ondas mais agitadas naturalmente.

e um outro Water surface onde é aplicado o shader ocean no Bump pra dar o efeito mas ai depende de uma config mais refinada.
Mas to testando qq coisa posto aqui.
Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.