Render infinito

Por: prata  

Em: 13/06/2013 21:59

Galera to tentando renderizar uns blocos aqui na vista top pra usar em plantas humanizadas, mas o render não acaba nunca! O tempo passado e o estimado para acabar só vai crescendo, a imagem esta completamente pronta no vfb, eu não vejo mais nenhum bucket trabalhar mas o render não finaliza pra eu salvar a imagem!

Alguem, tem idéia de pq isso pode estar ocorrendo?
e ai Prata blz!

vc esta fazendo o Render no iray?

pq se não me engano ele tem um detalhe assim, que não terminar o render, vc que diz quando parar.
o veio posta tuas setagens ai fico mais facil

Abraçao
O render é no vray e as setagens é o default mesmo, só pra ter uma imagem do móveis na vista top. Eu ja renderizei centenas de blocos com a mesma setagens mas estes não querem ir, alguma cosia no material, mas como é bloco baixado e são varios não da pra eu ficar olhando material por material.

Deixei queto esses e vou renderizar outros, mas se de repente alguem já passou por isso fique a vontede de dar uma opnião.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 17 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.