Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Frankli   belo horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
jjacq   são paulo - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Revit 2009

Por: assis.arqui  

Em: 11/07/2013 14:28

Caros, tem como fazer arestas de lajes no Revit 2009?

Abraço,

Sergio
sda arquitetura Sergio de Assis Arquiteto
deve ter como sim, espera que o marco lhe responde, tem um imagem do que qer fazer?
Passei a sua pergunta para o Marco (http://www.tresd1.com.br/social/8469), brother.

Ele é o autor do curso de Revit daqui do site:
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-revit-architecture
Acabei de comprar o dvd do curso aqui no site, mas de qualquer forma, vamos ver se o Marco responde antes do dvd chegar. Obrigado New.

Não tenho uma imagem não Juliano, é que nos projetos em AutoCAD sempre coloco nos cortes a vista da laje apoiada nas paredes, e queria fazer igual no Revit 2009 que é o que tenho no escritório, mas não encontrei a solução ainda.

Oi Sérgio, no DVD explico, mas prá responder logo, clique em criar piso, na setinha ao lado e escolha a última opção, inserir arestas... o Perfil default é meio grande mas vc pode criar o perfil que quiser, em 2D, em famílias, criar perfil... Falo disso no curso tb.
Oi Sérgio, no DVD explico, mas prá responder logo, clique em criar piso, na setinha ao lado e escolha a última opção, inserir arestas... o Perfil default é meio grande mas vc pode criar o perfil que quiser, em 2D, em famílias, criar perfil... Falo disso no curso tb.

Marco, não encontro essas opções no meu Revit 2009. Estou baixando a versão de estudante do Revit 2013 para acompanhar o seu curso. Queria mesmo era poder usar o DVD na minha versão (que não é ribbon).
Oi Sérgio, realmente a interface do Revit mudou muito e vai ser difícil vc acompanhar este curso com esta versão, até porque o revit em versões anteriores não abrirá os arquivos do curso, salvos na versão 2013. Infelizmente a Autodesk ainda não resolveu esta questão. Como no 3DSMax, até pouco tempo, o Revit não abre em versões anteriores, portanto, para acompanhar as vídeo aulas é necessário, no mínimo, a versão 2013. Por isso lancei o curso antes do lançamento da versão 2014, para ser usado em ambas as versões.
Só para deixar registrado, encontrei o caminho para o comando no Revit 2009:

Modelagem>Perfil Associado>aresta de laje (laje de borda Revit 2013).

Marco, estou seguindo o seu curso no DVD e está minuciosamente explicado, agora vai!

Abraço,
Valeu! bioa sorte e bons estudos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 11 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.