Com float wire e reaction deve dar pra fazer sem problemas.. É praticamente só as 4 rodas e as portas q vão se mexer mesmo (n tem o problema da esteira q nem num tank, q é o mais complicadinho..)..
(..ah n sei se o CAT tem rig pra carro tbm..)
Eu nunca fiz um Rig pra carro, mas suspeito que seja (\'apenas\') rigar controladores pra:
-Rotate em Y das rodas (é o giro q elas fazem pra andar).. 1 pra cada e 1 pras 4 juntas girarem quando vc mover o carro pra frente ou pra tras (wire).
-Rotate em Z das rodas da frente (é o giro q as rodas da frente fazem pro carro virar).
-Reação pra \'suspensão\', rig semelhante ao de uma perna muito basica, só q \'atras\' da roda.. o carro vai \'aderir\' ao chão e \'imitar\' peso/impacto (pressão) em Z no carro..
-Reação \'abertura de porta\' e reações como o \'movimento do limpador de vidro\', etc..
-Wire do movimento de pra frente e pra tras, local, e relacionado ao giro em Y das rodas (pra quando vc mover o controlador (fazer o carro andar) as rodas se moverem de acordo)
Assim eu acho q já deve dar... Talvez facilite ou deixe divertido usar esses controladores com um joystick também..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..