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personagens biped

Por: rkfucamidu  

Em: 17/01/2014 11:03

Olá galera. Alguem ai pode me ajudar? Comecei a pouco tempo a trabalhar com max e tenho uma duvida... Aqui onde eu trabalho as máquinas estão ligados em rede. Eu apliquei arquivos .bip em personagens p/ uma maquete eletronica e salvei a animação na rede pra que outra pessoa faça o render da cena, só que todos os personagens perdem o caminho do link desse arquivo .bip e ficam estáticos e de braços abertos. Toda vez ter que achar o link dos arquivos .bip não dá. Tem alguma solução pra esse tipo de problemas? Tem como converter essa animção (.bip) em frames? Provavelmente se der pra converter em frames não precisaria mais desse arquivo .bip. valeuuu!!!!
os arquivos .bip devem estar em uma pasta na rede onde todos posa achar
SaavedraCG valeu. Vamos migrar para o Max 2014. O populate está show de bola.
kkkk é interessante essa situação do populate... mas eu fiquei curioso pra saber sobre o sistema de trabalho com biped... será que foi só um problema de mapeamento de rede, as vezes foi isso... você só compartilhou a pasta, mas não mapeou uma unidade de rede no Meu Computador.

Tenho medo dessas automações deixarem a gente sem saber de muitas coisas... mas na maioria das correrias seria uma mão na roda... percebi a falta da possibilidade de trocar os personagens... o sistema funcionando com diversas animações, com possibilidade de inserção de apenas da geometria, seria interessante... talvez somente um skin pra agilizar para o engine (não sei se posso chamar o populate disso rs).
Com certeza foi isso aluson.
Os motions devem estar na rede para q a farm. ache ele.
As vezes, quando uso alguns pointcaches específicos, mesmo jogando namrede ele,não,carrega.
Então sempre q uso tenho q verificar pra v se o biped não fica parado.
O populate ainda está engatinhando.
É bem interessante, mas ainda tem muito a melhorar.
Para cenas simples da pra usar mas o q sinto falta nele, e a adição de novos motions q não seja só andar.
Tipo n da pra usar ele se eu quiser pessoas sentadas por exemplo.
Ainda prefiro usar motion clips. E mais trabalhoso mas o resultado fica melhor

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