Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC

ik do cat bugando

Por: alxgames  

Em: 21/04/2014 11:22

bom dia Galera
To tentando aprender e usar o cat, mas quando faço um esqueleto pro meu personagem que é gordinho e tem pernas curtas o ik da perna fica dobrando ao contrario!

alguem ja passou por isso?
Teve uma vez q eu fiz o personagem virado pra tras e aconteceu isso aí.. Tenta virar o personagem pra frente e fazer a perna de novo...

O CAT usa um sistema de scripts pra fazer os movimentos de maneira parametrica, de maneira também a que se vc quer um movimento que venha a distoar muito de um original do CAT, vc vai ter q ticar \'Use MAX IK\' em animation-CAT...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Valeu pela resposta! mas acabei encontrando o erro, eu tinha usado o tornozelo como pé! ai dava pau mesmo! mas acabei por decidir não usar o cat não, vou continuar com os bones mesmo! o skin do cat vem muito zuado, da muito trabalho pra arrumar, a unica vantagem mesmo são os arquivos bip, mas isso ai a gente anima na unha mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 24 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.