Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
leochung   Londrina PR - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
kainkiller   sao paulo - SP
jjacq   são paulo - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Modelagem de personagem - querendo aprender !

Por: William  

Em: 09/08/2014 12:59

Boa tarde pessoal !
tudo bem com todos ?

Estou aqui pra pedir a vcs um tutorial sobre modelagem de personagens , querendo aprender pra fazer imagens artisticas .

Se vcs souberem um lugar bom pra aprender , um site , ou dicas sobre o assunto estarei muito grato ...

Abraços e até mais !!!
Tem dois, tem um de um amigo aí q pôs faz pouco tempo na 3d1.. Deu até nas noticias se não me engano.. Se vc for pro root do forum aqui e descer vai ver \'comentários dos tutoriais\'.. Aí vê um de um \'ratinho\'.. Esse tutorial parece ser bem bacana.. Mas é sem audio.. Eu acho muito bons os tutoriais sem audio pq assim eles ficam mais \'internacionais\' e tal, pq o cara mostra fazendo e sem muita necessidade de falar... Aí tem um meu fazendo um minion também.. Eu sou mais tagarela.. Aí vc pode escolher entre os dois..

Aqui na 3d1 mesmo deve ter até mais.. lembrei desses mais imediatamente e tal... :)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
vlw screaming , irei atras desses aí pra aprender o mais rapido possivel ... abraços :D
Pq o pessoal..

\'Ningen\' ((acho q)isso acho q significa \'humano\' em Japonês.. xd) quer \'kalabará\' kuntigo, e \'ningenker\' kalabara kuntigo.. E todo mundo é kontratí..

(((Filosoficamente, isso iria querer dizer q nenhum humano concordaria com nenhum humano.. à primeira vista))... etc.. etc.. isso pode querer dizer também q ninguem vai gostar do seu trampo, se não forem \'muito\' com a sua cara =DD.. xd...(pra dizer a verdade... DDDDD=...) hehehe.. mas é uma alegoria à uma má-tradução.. hehe.. mas dá a entender uma mensagem imagino...)

E da malandrage, véi, vc vêi-de-lá... e \'é porque é\'...\'e é pq é pq é mesmo\'..

XD..

E então né, essas \'dificuldades\'.. Perceba-as..

À todo o dia, elas vêm, na sua direção..
As vezes vc parece até nem poder se levantar, tamanho o fardo..
Você as vezes quase consegue (ou consegue).. Mas havia algo a te atrapalhar..
Que esse \'senhor\' (\"a sua volição\") te ajude.. Que essa sublime Vontade lhe ouça..
...

=DD (tradução bastante livre e tal.. musica abaixo =3..)

https://www.youtube.com/watch?v=rTxFJsc1gms

Perceba a realidade da frase citada ao inicio, e perceberá a realidade do que busca =D....

E, com muito mais inferno, na digestão... XD..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 983, sendo 26 membro(s) e 957 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Fabianomonte, Geraldo Nunes, th3one, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Adalberto Rocha, Leonardo, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.