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problemas com uvw

Por: tiagofaller  

Em: 26/02/2015 11:52

Pessoal,eu modelei e mapiei esse objeto no 3d max e estou usando o zbrush para texturizar porem quando dou um \"new from polypaint\" a textura fica toda torta, entao abri o objeto no 3d max e ao aplicar o unwrap as uv\'s estão assim toda bagunçada, como posso arrumar isso?
veja tutoriais. você precisa cortar a malha nos lugares certos, e depois suavizar.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
Quando eu pintei um objeto (ja mapeado) no Zbrush, eu só carreguei e usei as coisas lá só no rgb.. Talvez vc esteja sem querer aplicando um mapeamento automatico do Zbrush...

Mas imagino que se vc estiver usando um mouse pra fazer a textura, talvez seja melhor até usar o viewport canvas do 3ds.. Mas se estiver usando um tablet de grafico (wacom) imagino q o zbrush seja melhor...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
valeu pela ajuda,mas vou refazer de novo, pois mesmo trocando as uv\'s do obj que esta dando erro no Uv master do zbrush,a textura fica bugada...

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