Funções das ferramentas

Por: pantoni  

Em: 01/04/2005 13:13

E ai galera fo forum, gostaria de saber se alguem tem uma lista escrita com as funções ou traduções de cada ferramenta do max! Eu achei uma lista mais não é completa, se alguem tiver alguma ou saber em algum livro ou site me avisem! Valeu
poutz! tah loko! vc quer é uma bíblia! hehehehe.. o max tem zilhões e zilhões de funções.. e vc não precisa de lista.. basta ler alguns tutoriais para aprender mtas delas.. o melhor q vc tem a fazer é começar a ler e praticar mto!! Abraços
www.rodolforoth.com
hehehehehe, meio viagem mesmo né, mais é que eu peguei uma simples que ta me dando uma mao bacana, quando esqueço ou quero fazer algo eu do uma olhada e lembro, é dificil memorizar muito quando nao se tem muita experiência! Mais Valeu, se alguem tiver alguma coisa manda ae Falô
Oi Pantoni, tudo bem? É bem simples, leia apenas os 4 tutoriais sobre Interface na seção Tutoriais no site da Três D1, www.tresd1.com.br Na seção tutoriais você encontra o item "Tutoriais básicos de 3ds max", dentro dessa página, os 4 primeiros são os tutoriais de interface. Neles eu mostro mais de 120 janelas do 3ds max, descrevendo o programa por completo sem entrar em minúcias, só como referência, e indicando tutoriais no site quando houver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.