Entre no Track View - CURVE EDITOR... (nos menus superiores vc vai ver \'Graph Editors\'... uma das modalidades de \"track view\" q o 3ds oferece é o Curve Editor, q é o mais popular de usar e tal xd...)..
Seleciona o seu objeto q tem o ffd modifier aplicado.. Assim vai aparecer as trilhas de animação dele no curve editor.. (ele mostra as trilhas do q tá selecionado...)...
No seu objeto, no curve editor, vai ter os transforms, e vai ter também o \"Modified Object\", e é aí q vão estar as coisas referentes a modifiers q estão no objeto...
Então, no objeto, em \'Modified Object\', vai ter os transforms da malha do ffd como um todo (Lattice Trasnform), depois o offset dele, e depois um parametro chamado \"Master\"..
Nesse parametro \"Master\", q vc expande, vão estar todos os pontos do FFD, de maneira aí q vc pode mover os keys deles e ou editar as animações deles da maneira q vc quiser aí..
Mas, pra maioria das coisas aí, vai ser mais pratico vc fazer o q o Dneo acima falou... apesar de q vc poder estar querendo fazer algum efeito especial talvez... mas aí já dá.. com o o Curve Editor, pra vc editar aí os keys se vc quiser... e se vc já fez isso e tal, pode criar targets de morph com esses.. eu tbm acho q o morph vai ser mais facil... mas aí depende do caso...
@edit: No caso de vc querer \'nomear\' ou numerar eles de uma maneira diferente desse ordenamento q tá no curve editor vc teria q usar um script.. imagino...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..