Unwrap UVW...pergunta

Por: Hylian  

Em: 05/04/2005 16:01

Bem, nao sei se eh soh pra mim ou soh pra novatos, mas o Unwrpa UVW eh foda de mexer qd nao sebe direito :P Olha, to com uma pergunta aki. Eu ja olhei o Tuto de um leitor mandou pro pessoal da Tres D1, e no tuto eh blz neh, mas no meu caso nao to conseguindo.. Eu modelei um personagem e agora to querendo texturizar ele 100% com Unwrap pra praticar, ai eu selecionei uma das coxas sexys dele e apliquei o UVW clilinder, o ponto verde do cilindro ta bem na frente da coxa indicando q eh aki q ele vai começar a "desenvelopar". Soh q eu apliquei o Unwrap e ficou tudo torto: Tem algum jeito de eu arrumar manualmente pra ele desenvelopar por um unico caminho?? Eu entrei no Edit e ta assim: Olhando da pra ver claramente q as partes q eu circulei fazem parte de onde indiquei, e nao tem um modo pra eu colocar la (tipo recortando), se eu arrasta eh obvio q os vertcies colcados a ele vao junto, e nao quero isso..... Bem...essa eh minha pergunta...Ja agradeço antecipadamente (pra quem tiver paciencia e ler tudo isso :P, hehehehe ) FLW!!! ^^
^^
se tiver usando um uvw cylinder antes do unwrap, tenta rotacionar ele em z um pouco, até esse erro sumir, e tudo ficar junto, saca?? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
jah tentou rotacionar o gizmo do seu UVW Map? posiciona ele de uma forma em q o corte não distorça tanto.. depois aplica o Unrap.. se vc arrastar vértices no Unrap, não vai mover na malha, apenas da textura.. ou seja.. vc pode mover por ele pra encaixar a malha na textura. flw
www.rodolforoth.com
hehe, postei 1º......
é q vc escrveu menos! hehehe.. mas eu vi o post 1º! hehehe
www.rodolforoth.com
Bem, eu fiz tudo isso, movi o gizmo, rotacionei, soh q eu nao quero mover os vertices no edit o Unwrap pq atrapalha na hora de fazer a textura (eh q eu exporto pro Photoshop pra fazer textura la)...De jeito nenhum ta ficando retinho... Tem alguma possibilidade de o modelo estar atrapalhando em algo, ou nada a aver?? Er....vcs tao disputando, eu ri qd vi os seus ultimos posts, heheheheeh. FLW!! ^^
^^
hehehehehehe agora eu postei 1º hehehe cara.. a principio não tem nada d errado... vc atribuiu uma id pra perna? seleciona só a perna e nada da pelvis.. tenta aí flw
www.rodolforoth.com
hehueeuh......esquece essa brincadeira boba.......olha sou o 1º a dar esa resposta..hehe wl, tenta resetar o unwrap, se não ele vai continuar do jeito q tava.....hehe
é.. se mexeu no UVW tem q deletar o UNrap e coloca-lo d novo
www.rodolforoth.com
Heheheheeheheh, blz blz!!! Vlw pela ajuda, eu to conseguindo dominar o negocio aki!!!! Vlw pela ajuda OS DOIS!!!!!! :-P Tanto faz quem foi o primeiro ou nao (ok, dexa para de me intrometer, lalalaalal..hehehe) FLW!!! ^^
^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.