A única maneira de fazer isso corretamente seria renderizar o mapa com o render-to-texture em cima do próprio objeto, uma vez q o Noise é um mapa procedural 3d.. Fazer o render to texture num plane é legal pra criar texturas novas em outras situações, mas como o desenho do noise no plane não vai condizer com os seams do mapeamento do seu objeto, caso vc faça um plane e use o render-to-texture e então aplique no objeto, a textura vai ficar \'rasgada\' ou esticada e bem diferente do mapa q vc fez..
(O render-to-texture vai renderizar a textura no mapeamento do objeto, assim como renderizaria na imagem, só q ao invés disso ele renderiza o mapeamento preenchido com o q seria renderizado na imagem (o material inteiro com todos os mapas de uma vez, por exemplo se tiver mapa de reflexo ou bump isso vai aparecer no render-to-texture))
Então, no caso, vc mapeia o objeto, já com esse material com seu mapa procedural, e aperta 0 (Zero), e então gera a textura dele mesmo... Aí fica praticamente igual (tirando questões de resolução, etc..). O render-to-texture cria um material baked e aplica no seu objeto.
OBS: Se vc quiser renderizar mapa a mapa seria o caso se vc criar uns materiais básicos um pra cada mapa (sem mexer no seu material inicial, só copiando os mapas um por um),e aplicar esses mapas nos difusos, e então fazer o render to texture um por um..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..