mental ray, imagem com objetos serrilhados por que acontece?

Por: suron  

Em: 13/04/2005 02:08

a alguns dias venho testando o mental ray, segui alguns tutoriais, mas devido ao proceddor temporario q to usando naum posso renderizar com mais de 500 photons infelizmnete, ma so problema ´q a imagem sempre fica com a borda do objetos serrlhadas e pouco distorcidas com ´pdem vem na imagem a baixo: gostaria de saber porque isso ta acontecendo e como corrigir quanto a meu processador em breve , algundia dias estarei trocando e poderei renderizar com valores maiores. desde já agradeço
Suron se eu não me engano acho que o Mental Ray é que nem o final render no qual eu uso...para tirar este serrilhado no final render tem uma opção chamada Antí Aliasing...não sei se é a mesma coisa no mental ray,mais acho que vem com outro nome...se não for me desculpe....
realmente isso é um problema de AA...pra resolver isso no mental ray vc tem que ir na aba renderer e em sampling quality ajustar os valores de samples per pixel e até mesmo mudar o type em filter..mas mude esses valores ao poucos porque eles elevam bastante o tempo de render T+
e pra vc ter uma boa referencia em antialiasing no mental ray, leia o tutorial sobre isso que vem com o proprio max, se manjar ingles vai te ajudar bastante. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.