Duvidas com Video Post

Por: Jemax  

Em: 18/04/2005 01:58

E ae galera. Estou com uma duvida. Por exemplo: Eu fiz uma cena teste com um bule, um cilindro uma espera e outras coisas e entrei no video post, então adicionei um efeito tipo Cartoon certo? E como eu posso fazer essa cena ser rendenizada e ser adicionada esse efeito e transforma-la em AVI? com o efeito Cartoon? :?: [u:d99d88f74f]OBS: Eu já tenho o plugin Cartoon. CLARO.[/u:d99d88f74f] Por favor galera me ajude.
Jemax
OI Jemax, tudo bem? Você precisa renderizar pelo Video Post, ele usa as configurações da janela Render Scene, potanto, deve deixar tudo comnfigurado lá antes. Quando mandar renderizar pelo Video Post, aparece uma janelinha com as opções mais básicas do Render Scene, como resolução por exemplo, podendo ajustar estes detalhes direto pelo VP antes de renderizar. É muito importante que tenha feito a lista Queue corretamente e colocado um Output. É difícil de explicar em detalhes aqui numa mensagem de fórum, sugiro que leia o tutorial "Lens Effect Glow", na seção tutoriais do site www.tresd1.com.br, lá eu explico em detalhes como usar o Video Post, falo sobre o Glow, mas dou todos os macetes para usar qualquer efeito de VP, e explico como renderizar por ele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.