Os Tutorias do 3ds Max

Por: Lt. Anro  

Em: 24/04/2005 22:17

tenho uma dúvida sobre os tutoriais do 3ds max Percebam até o tutorial do "Morphing Knight" são classificados como "The Introductory Tutorials—Modeling", sendo assim o tutorial em que você modela o Low Ploy Character é considerado "profissional tutorials", aí que entra a dúvida... é nescessário treinar um pouco a modelagem antes de entrar neste tutorial ? Outra pergunta muita gente que pergunta no forúm sobre modelagem de personagem recebe de resposta que deve fazer o Tutorial Joan of Dark, o que eu acho de certo modo errado já que eu acho que deverìamos começar pelo tutorial do 3ds Max que é mais simples... Me corrigam se eu estiver errado...
Foward! March, comrades!
Essa classificação do MAX é batsante relativa tme tutos que são classificados como de iniciantes mais são mais dificieis que tutos para intermediarios. O tuto da joana dark é muito recomendado para quem quer iniciar em modelagem orgânica
n00b
Mais pensa comigo, eu jà tentei fazer o tutorial de Joana de Dark, que é sem dúvida um dos melhores, mas o do 3ds max è mais simples nao ? Nao seria mais correto começar pelo mais simples e entao partir para o complexo ? Sobre o tutoriais, sim realmente as vezes tambèm acho que sao meio mal explicados (o do 3ds max)
Foward! March, comrades!
Não fui totalmente claro. O tuto da joana dark é indicado para quem quer começar a estudar modelagem orgânica. O maxtraz trocentos tutoriais alguns extremamente basicos outros extremamente dificeis.
n00b
;) lt blz ? existe varias tecnics para modelagem organica vc tem varias opcoes pode modelar usando formas esferica usando caixas e tambem usar linhas e o proprio nurbs que e mais complicado e isso ai tem que começar no mais facil treinado vc chega la abraços.
fala galera blz? Lt. Anro é como você disse o é bem mais facil e recomendado você começar a treinar com modelos simples..não precisa partir direto pro tuto da Joana Dark.. Pra quem está totalmente cru..que não manja nada de modelagem o ideal é começar a usar os comandos do editable poly/mesh ( o ideal é começar com Mesh) nas primitivas do max..e depois começar a modelar coisas simples como colheres, mouse e outras coisas..qdo for partir para modelagem organica o tuto da joana dark é um dos mais detalhados que eu já vi.. Tem vários tutoriais no proprio max, e mais milhares na Net é questão de praticar bastante que você pega o jeito.. Bem essa é só minha opnião... T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.