LUZ FLUORESCENTE

Por: LEONARDO BELLINI  

Em: 06/05/2005 01:13

Oi galera blz,Sou novato na area 3d e estou querendo fazer uma luz fluorescente mas nao sei como fazer se alguem souber fazer como se faz me ajude. antes de tudo obrigado uso o 3d max 5 :D :D :D 8) [/b]
Ae carinha, tudo bem? Você pode fazer pelo video post, ou Light tracer, enfim.. Dá uma checada nos video tutoriais, "fazendo um sabre de luz" e "como fazer o sabre de luz iluminar os objetos ao seu redor" no site: www.redpixel.com.br Valeu!
valeu amon-ra. redpixel tem uns tutoriais bem bons!!
amigo eu tenho uma solucao ate melhor eu acho uza luzes fotometricas pq nelas vc tem uma opcao de fluorecentes nas caixa de INTECYT/COLOR/DISTRIBUTION nessa caixa vc pode escolher a opcao flurecente MAS.... ANTES DE TUDO ISSO! VA EM WEB PARAMTERS LA TEM A OPCAO web file ai vc procura por fluo.ies isso cerve pra ele ajustar a luz automaticamente . um abraço espero ter ajudado eu nao sei c essa opcao esta aberta apenas nas luzes fotomtricas ta ???.... é q eu ja uzei as apenas em luzes fotometrricas
Olá amigo, no link abaixo ha um download de um VrayMtl que emite luz! http://www.cgbrasil.net/portal/viewtopic.php?t=219 Espero que isso lhe ajude!
AE GALERA VALEW isso vai me ajudar muito qlq duvida entro em contato :lol: T+ :00: :D :D :D :D
só por mais uma opção, tem um plugin q faz isso, é do max 5 e 6, deem uma olhada na 3d1 em plugins...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ae galera onde acho essas luzes fotometricas sou nuito leigo. HELLLLLLLLLLLP! AE valeu pelo apoio galera. Deste jeito da cada vez mais gosto de estudar sobre 3d.
vai lah no menu lights e na aba pra escolher tem photometrics e se vc tiver o vray vai ter o vray tbem mas escolha o photometrics
O MAX 5 não tem luzes fotometricas, esse recurso está disponivel apartir do MAX 6
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.