Oi JM, tudo bem?
É como o Alexandre Longo disse, se marcar todas as luzes como Static elas vão gerar GI, ajudando na iluminação e no realismo da cena, também não terá problemas com as sombras nem nada.
Porém, se estiver fazendo uma aplicação interativa e pretende que essa luz acenda e apague, por exemplo, não poderá marcá-las como Stationary porque vai afetar o Lightmap, ou seja, a iluminação delas ficará embutida nos objetos e quando desligar a luz não fará muita diferença.
Neste caso deve marcar todas as luzes como Movable, para funcionarem realmente em tempo real e não afetarem o Lightmap.
Certamente vai piorar a iluminação da cena porque elas não vão mais gerar GI e sombreados refinados, mas todas vão gerar sombras, então, você pode criar outras luzes auxiliares marcadas como Static para ajudar na iluminação da cena sem as Spots, mais ou menos como era feito antigamente nos programas 3D.
Por exemplo, colocar uma luz esférica próxima das janelas para jogar mais luz no interior.
Infelizmente isso que você deseja fazer não é possível no Unreal porque ele não tem GI Real-Time por enquanto, só é possível no Unity por causa do Enlighten, que permite alterar o GI da cena em tempo real conforme as luzes entram ou saem de ação, mas se trabalhar com luzes auxiliares no Unreal como era antigamente em 3D você consegue um bom resultado.
Uma opção precária no Unreal é o Light Scenarios, que permite salvar mais de um Bake de Lightmap no mesmo cenário, então, você poderia criar um Lightmap com as Spots acesas e outro com elas apagadas e alternar entre os dois na aplicação interativa através de Blueprint.
Porém, demora um pouco para ler o Lightmap e vai aparecer uns defeitos na cena enquanto troca os Lightmaps.
A documentação sobre o Light Scenarios está aqui:
https://docs.unrealengine.com/en-us/Engine/Rendering/LightingAndShadows/PrecomputedLightingScenariosAbração e tudo de bom.
André Vieira