Propriedades vray ajudem...

Por: Anonymous  

Em: 10/05/2005 21:56

Eu estou uzando vraylight planes mas estou uzando 2 side nelas. Ai , como elas estao no teto o mesmo recebe muita luz. Mas..... O ambiente fica com uma iluminaçao muito boa. Ai eu sei q no vray tem uma opçao q me ajuda fazer com q aquele objeto na cena receba menos iluminaçao....!!!!! Fanzendo da seguinte forma>> Botao direito do mouse, vraypropriedades, escolher os objetos q receberam menos iluminaçao e depois nao sei em q parametro mexer ou melhor ajustar.... Me ajudeem pois acho q é em gi amout me ajudem pls estou fazendo alguns testes Abraço :cabeçada: :cabeçada: :cabeçada: :cabeçada: :cabeçada:
gra, eu costumo usar a opção "Double-sided" desativada, se estiver ativada vai acontecer o que comentou vai ter luz nos dois lados do "plane"... Sobre a sua dúvida é [i:21169ee887]receive GI = receber GI [/i:21169ee887]e [i:21169ee887]Generate GI = Gerar GI[/i:21169ee887], se fosse o caso, você deveria diminuir o receive GI do teto, mas não seria a melhor opção. ;)
:o Entao e assim ..... Eu coloquei 2 side pq na minha imagem ficou boa mas eu tambem nao costumo uzar ! Eu mexi no receive e no gerador de gl no meu vray nao funcionou..... ai pensei q seria no amout valor de gi... Mas enfim ja fiz a ceena e vou comessar a texturizar e vamos ver no q da . Assim q der mando ups ai pra vcs Abraço
Olá! Tenho uma dica: Insere outra vraylight acima dessa e vira ela pra cima, diminuindo o seu mult. Daí tu não precisas alterar o GI dos elementos. Ok? Até Mais.
fala galera blz? só uma dica no posicionamento das luzes..gra você não precisa habilitar o 2-side da vraylitgh pode por uma luz em umas das paredes e habilitar a opção invisible.. T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.