Mapeamento uvwmap

Por: Anonymous  

Em: 11/05/2005 18:07

Galera eu queria mapear cada piso desse ai q vcs estao vendo logo abaixo...... para ajustar tamanho. Pois como todos vcs sabem uzando o mult/subobjetos ele cria uma imagem da textura mas q se propaga pelo objeto todo assim acontecendo com q algumas partes do piso aparecam maiores q as outras deixando todos fora de proporçao..... Tentando explicar mais uma x o mult/objetos sobrepoe as texturas uma sobre as outrras!!! Nao sei se e assim q devo explicar mais pra mim esta sendo dificil!!! Me ajudem porfavor !!! preciso disso pra terminar minha cena Abraço
ué, é so postar a img.......hehe
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
flog.clickgratis.com.br/estudosmax?l=estudosmax&acao=verfoto&id=86291 O endereço onde eu posto minhas imagens esta com problemas vao la nesse end. e se der pra ver eu agradeço
Oi Gra, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais "Bitamap e UVW Map", "Múltiplos mapeamentos", "Unwrap UVW" e "Multi/Sub-Object" na Três D1. Neles estão explicados todos os recursos dos mapeadores e as principais técnicas de mapeamento, que é o que precisa para resolver a sua questão. Também porque não entendi nada do que disse, Multi/Sub-Object não sobrepõe as texturas umas sobre as outras de forma alguma, a não ser que não tenha mapeado corretamente o objeto, que não tenha atribuido IDs, ou que não tenha usado os canais de mapeamento. E mesmo assim, não vai sobrepor, porque não é um Blend, vai substituir se não houver a definição correta de IDs. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.