Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
jonathan   Sergipe - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
david1993   cornélio procópio

EDITANDO SKIN DO GTA SAN NO 3DS MAX

Por: Gabriel  

Em: 22/01/2020 16:13

Olá Pessoal, Estou Tendo um problema ao Exporta o DFF da minha skin ajudem por favor.

 

TEM COMO AJUDA? ESTOU EDITANDO UMA SKIN NO 3DSMAX USANDO O SCRIPTER : Kam's Max Scripts... EU ABRIR 2 DFF´S QUE NO CASO O CLIENTE PEDIU PRA EU TIRAR O CABELO DE UMA E BOTAR NA OUTRO, EU BOTEI JUNTEI OS OBJETOS E DA DANDO : https://cdn.discordapp.com/attachments/659562006994747392/669610447531409439/unknown.png
olhem a imagen a cima, POR FAVOR AJUDE-ME discord: Yuri-Fps#2169 ... fala mesmo assim :
Inglesh :
This object is not skinned correctly!

Skin modifier must be on the topmost of the stack! !.

Português : 
Este objeto não foi esfolado corretamente!

O modificador de capa deve estar no topo da pilha! !.

a mensagem diz pra colocar o modificador skin por ultimo
Att: João Maciel.
Oi Arthur, tudo bem?

Vou copiar aqui a mesma mensagem que acabei de postar para o Gabriel em outro tópico, pois ele fez exatamente a mesma pergunta e usou a mesma imagem, então, não sei se é a mesma pessoa ou se são amigos tentando resolver o mesmo problema.

Segue a resposta:

De acordo com a mensagem, você deve mover o modificador Skin para o topo da lista de modificadores no Edit Stack do painel Modifier.

Porém, precisa ver como você copiou o colou o cabelo no outro personagem, pois o cabelo tem que estar conectado no Skin para poder acompanhar o personagem, então, pode ser este o erro.

Se realmente tiver copiado apenas o Mesh do cabelo sem nenhum Bone ou Skin junto, então, é só usar o Select And Link para lincar o cabelo com o Bone da cabeça do personagem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Poblema que não tou achando 
Oi Luciano, tudo bem?

Você precisa acessar o painel Modify, o segundo da esquerda para a direita como mostra a imagem em anexo.
Com o personagem selecionado você verá os modificadores que estão aplicados nele, pois todos aparecem no quadro do painel Modify.

O modificador Skin deve estar no topo da lista, como mostra a imagem em anexo.
Você pode arrastá-lo para esta posição, porém, se não tiver adicionado os Bones corretamente vai ter problemas no Mesh do personagem.
Os Bones são adicionados clicando no botão Add, marcado na imagem, depois disso todos os Bones aparecem no quadro logo abaixo, como mostra a imagem.

O botão Edit Envelopes permite editar a ação dos Bones sobre o Mesh do personagem, então, conforme a modificação que fizer será necessário ajustar o Envelope dos Bones que modificou.
Basta selecionar o Bone no quadro do Skin e o Envelope dele aparecerá na Viewport, é uma cápsula vermelha que você pode aumentar ou diminuir para englobar mais ou menos vértices da malha conforme a necessidade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 2 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.