Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
Sahimon   cocal do sul - SC
wesleiandrade   Natal / RN - AC

max 2009

Por: adelande  

Em: 25/07/2020 21:04

Boa noite, algume pode me ajudar?

tive que formatar meu pc, ai o cara não fez o backp, eu não tenho o 3ds max9 para instalar mais, alguem que tiver para me mandar pode me ajudar?

Att: adelande
Bom, se vc quer uma versão tão antiga suponho que vc tem a chave do produto e a Autodesk não quer liberar um programa tão antigo de licença permanente por sacanagem. Então vou compartilhar supondo que não é pirataria, é só não usar o crak e por sua licença.
Mandei link de torrent por mensagem pra vc, procura lá.

Se entendi errado espero que o André me desculpe.
Boa tarde Max, nao necessariamente tem que ser uma versao tao antiga, pois eu nem as mais recente estou conseguindo, mas qualquer uma que eu possa instalar no meu pc ja serve.


att: Adelande
Bom, aí já seria compartilhar pirataria, o que é contra as regras do site e não posso ajudar. Vai procurando no google que vc encontra.
nao quero compartilhar pirataria nao max, eu so preciso de ajuda para baixar o link, mas tranquilo deixa pra la, esquece isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 18 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, JMDesign, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, emersonforentin, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.