Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
RSFX   São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
stenionet   Recife - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
zedavida   goiania - AC

Indicação de monitor

Por: SERPA  

Em: 25/10/2022 18:06

Pessoal

Comprei um monitor VA270h e estou satisfeito com ele.

Mas ele apresentou um problema de tela tremida e bolas brancas. 

Levei na assistência e o técnico condenou a tela.

Se algúem tiver indicação de um bom monitor com características semelhantes, 27pol 98% RGB, pode ser 60hz mesmo. Nada de tela curva ou UltraWide, eu agradeço.

Já vi vídeo no youtube dizendo que esse tipo de defeito de tela tremida é a placa T_CON e bolas brancas é a lente difusora do LED que se soltou.

O conserto da placa entendo que seja fácil. O outro já é bem mais chato e consequentemente mais caro.

Ou seja, tem jeito. Nâo tem essa de condenar.

Tá parecendo técnico de informática que diz que tem que formatar pra tudo.

Aliás se alguém ai tiver um problema igual ao que tive, segue o vídeo para tirarem suas conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=eMFMlsPTj5A

Foi neste canal inclusive que eu vi ele falando que muitas vezes o técnico condena o monitor e o problema é na placa T-CON.

Olha este vídeo só como exemplo do que muitas vezes os técnicos condenam dizendo que é problema de tela.

https://www.youtube.com/watch?v=rJNw-RBj9Yc

Pelo que deu pra perceber, muitos dos defeitos tem conserto e podem até valer a pena. É só achar o profissional certo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 16 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, gilson antunes, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, magster, Vladis, D2_Unrio, Duda, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.